Tradutor

Busque aqui

Fale comigo

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Solyana, tenho 16 anos de idade. Nasci sem os membros superiores e com má-formação nos inferiores, que me impede de andar. Dou palestras motivacionais e sonho em ser psicóloga. Estou cursando o último ano do Ensino Médio e ano que vem entrarei na Faculdade de Psicologia. Escrevo e faço tudo com meus pés. Levo uma vida normal e sou muito feliz. CONTATO: anaylos@hotmail.com "Deficiente SIM, incapaz JAMAIS!" (Solyana Coelho).

Histórico

Seguidores

Visitinhas *-*

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 20 de março de 2013

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Solyana ! Vim através da Agenda dos Blogs para te conhecer...estou sem palavras, realmente o nome do blog diz tudo...Só por Deus e só com Deus é que conseguimos esses verdadeiros milagres...Você é uma Heroina, um exemplo de Superação, determinação e felicidade...Parabéns! Você merece todos os aplausos.Boa sorte e tudo de melhor sempre pra você,vencedora...
Beijos
marilene.

Blog/marilene folhasFloreseSutilezas

Reginaldo Silva disse...

Olá Solyana, estou aqui através da Agenda dos Blogs, visitando o seu, decidi de imediato segui-lo, pois sua história de superação é exemplo para qualquer pessoa que reclame da vida. Parabéns!

http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

Deus abençõe.

Solyana Coelho disse...

Obrigada Marlene e Reginaldo.
Mensagens como essas me ajudam a seguir em frente.
Estou seguindo o blog de vocês.
Beijos.
Solyana.

gmail disse...

ola,venho atraves da agenda dos blogs,ja estou te seguindo.Espero que continue sempre assim,com o objetivo de alcançar todos os seus sonhos,pois por ai podemos encontrar pessoas normais,que nao conseguem fazer o que vc faz,te admiro muito e estou torcendo para que Deus te de muita força para vencer todos os obstaculos que surgirao a cada dia,parabens.
artesdiversos.blogspot.com.br