Tradutor

Busque aqui

Fale comigo

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Solyana, tenho 16 anos de idade. Nasci sem os membros superiores e com má-formação nos inferiores, que me impede de andar. Dou palestras motivacionais e sonho em ser psicóloga. Estou cursando o último ano do Ensino Médio e ano que vem entrarei na Faculdade de Psicologia. Escrevo e faço tudo com meus pés. Levo uma vida normal e sou muito feliz. CONTATO: anaylos@hotmail.com "Deficiente SIM, incapaz JAMAIS!" (Solyana Coelho).

Histórico

Seguidores

Visitinhas *-*

Tecnologia do Blogger.
sábado, 30 de março de 2013

3 comentários:

Lane disse...

nossa, que lindo ato. Raros, bem raros são aquelas pessoas que teriam coragem pra fazer isso. Um exemplo!
bjs

Coruja Essência

ATELIÊ BELLY ARTES disse...

Olá, vi teu blog no agenda dos blogs, to seguindo. Quando tiver um tempinho vem conhecer o meu Cantinho..será um prazer ver vc por lá...
Vc e um exemplo de vida. :g
http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/
beijos
Viviane

Bah Monserrate disse...

Belo exemplo!