Tradutor

Busque aqui

Fale comigo

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Solyana, tenho 16 anos de idade. Nasci sem os membros superiores e com má-formação nos inferiores, que me impede de andar. Dou palestras motivacionais e sonho em ser psicóloga. Estou cursando o último ano do Ensino Médio e ano que vem entrarei na Faculdade de Psicologia. Escrevo e faço tudo com meus pés. Levo uma vida normal e sou muito feliz. CONTATO: anaylos@hotmail.com "Deficiente SIM, incapaz JAMAIS!" (Solyana Coelho).

Histórico

Seguidores

Visitinhas *-*

Tecnologia do Blogger.
sábado, 26 de janeiro de 2013

Quando eu nasci os médicos disseram que eu não sobreviveria,mas Deus tinha um plano em minha vida.
Ele me  sustentou e aqui estou para honra e glória de Seu nome,vários exames foram realizados para tentarem descobrir o motivo da minha deficiência,já que eu não me encaixo em  nehuma síndrome.Nada foi descoberto pois a mente humana é limitada para entender os planos de Deus.
Eu sempre me aceitei do jeito que eu sou,nunca sofri preconceito grave,levo uma vida normal,e sou muito feliz!
Eu sou evangélica,tenho Deus como meu único e suficiente salvador,e é Ele que me ajuda todos os dias.
Em novembro de 2008 fui convidada pela AACD (local onde eu fazia tratamento),para participar do TELETON (SBT)
Eu e os meus pais fomos para São Paulo,onde participamos ao vivo desse programa,contando minha história de vida..
Dia 11 de janeiro de 2009,eu operei a coluna (escoliose),a operação foi bem complexa mas deu tudo certo graças a Deus,durou 10 horas,eu levei 45 pontos e hoje tenho 26 parafusos fixados em minha coluna.
Eu pratico natação,estudo sou bem vaidosa,e apesar das dificuldades,eu levo uma vida super normal.
Eu amo passear,sou bem divertida,tenho muitos amigos,uma família bem unida..eles me amam e me ajudam muito.
Sonho em ser psicóloga tenho muitos planos para o futuro,sou muita grata a Deus por todas as coisas,e sou sim muito feliz!
                                                    Deficiente SIM:Incapaz JAMAIS!

0 comentários: