Tradutor

Busque aqui

Fale comigo

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Solyana, tenho 16 anos de idade. Nasci sem os membros superiores e com má-formação nos inferiores, que me impede de andar. Dou palestras motivacionais e sonho em ser psicóloga. Estou cursando o último ano do Ensino Médio e ano que vem entrarei na Faculdade de Psicologia. Escrevo e faço tudo com meus pés. Levo uma vida normal e sou muito feliz. CONTATO: anaylos@hotmail.com "Deficiente SIM, incapaz JAMAIS!" (Solyana Coelho).

Histórico

Seguidores

Visitinhas *-*

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 27 de março de 2013

4 comentários:

Lane disse...

Oi flor, te vi na agenda dos blogs, fiquei encantada com seu espaço, estou te seguindo.
Linda mensagem, deu uma levantada no meu astral, com os dias ruins que estou tendo :/
bjão:*

Coruja Essência

Solyana Coelho disse...

Que bom, Lene!
Se quiser, pode me escrever que a gente conversa: anaylos@hotmail.com
Beijos!

Ingrid Mimos disse...

Estava precisando ler exatamente essas palavras..
Obrigada.... Deus coloca Anjos em nossas vidas para nos mostrar que sempre há uma solução..
Tenha um Feriado abençoado bjs

Solyana Coelho disse...

Amém Ingrid.
Deus nunca nos deixa sem resposta.
Beijos e que Ele te abençoe.